fbpx

A sua dose de aaaa....drenalina!

Conheça os 5 brinquedos ideais para diversão ao ar livre

Existem diversos tipos de brinquedos no mercado, mas são poucas as empresas que investem em brinquedos radicais e divertidos e que podem ser usados em diversas situações e em diversos lugares, como por exemplo brinquedos de diversão ao ar livre.

Por isso, para te dar uma mãozinha na hora de escolher as melhores opções para se divertir ao ar livre, a RR separou cinco dos melhores brinquedos do nosso portfólio para você que deseja passar mais tempo ao ar livre e sentir a adrenalina correr pelas veias.

Diversão por diversão, não importa o lugar, a RR sempre levará as melhores brincadeiras para a sua festa ou evento! Confira:

 

1. Aprendendo a surfar sem medo!

Quem nunca sonhou em aprender a surfar, mas nunca teve a oportunidade?

Com o Surf mecânico você pode aprender a surfar com mais segurança e sem precisar se molhar ou se sujar de areia, e melhor ainda: a diversão ao ar livre é completa! O brinquedo que simula uma prancha de surf em movimento, ajuda a criar a noção de equilíbrio enquanto a prancha se move para ambos os lados e ativa a adrenalina, já que ficar em cima da prancha é um dos maiores desafios.

O simulador de surf da RR tem diferentes níveis de dificuldade e pode ser ajustado tanto para iniciantes, como crianças pequenas, como para níveis maiores em caso de crianças mais velhas.

 

2. Aventura ao ar livre na altura da copa das árvores

Você sabia que o arvorismo é uma das modalidades mais recentes de esporte radical praticado no Brasil? Essa prática esportiva surgiu da necessidade de biólogos e pesquisadores em se deslocarem pelas copas das árvores para realizar suas pesquisas e adquirir amostras. As técnicas usadas e os equipamentos de segurança dos profissionais criaram a ideia de uma atividade que proporciona diversão e adrenalina.

O arvorismo indoor traz a experiência do esporte em que os participantes passam por obstáculos na altura das copas das árvores e a brincadeira, que foi adaptada para espaços menores e/ou fechados, também pode ser usada para se divertir ao ar livre e aumenta ainda mais a experiência sensorial de quem está participando da aventura!

 

3. Sobrevoando grandes alturas sem medo

Voar de asa delta é um dos esportes mais radicais que existem, mas poucos têm coragem de se aventurar a saltar de pedras altíssimas e sobrevoar lugares com vistas incríveis. Por isso, o simulador de asa delta promove todas as sensações de uma asa delta tradicional, mas com muita segurança e sem precisar ficar com medo da altura.

O objetivo da brincadeira, que pode ser usada em locais fechados ou para garantir a diversão ao ar livre, é transmitir a sensação física de um sobrevôo a grandes alturas. Para criar uma sensação ainda mais completa, o simulador pode ser usado em locais com vistas panorâmicas de montanhas ou em locais de natureza.

 

4. Tirolesa de 100 metros para quem é corajoso

A tirolesa é a mais radical da diversão ao ar livre e é apenas para quem tem coragem! Hoje, a tirolesa se tornou um esporte radical e é conhecida mundialmente. Com várias alturas e distâncias, o brinquedo pode ser montado em diversos locais como parques, morros e bosques.

Para vivenciar uma experiência completa, a RR possui uma tirolesa de 100 metros que proporciona aos participantes a adrenalina e a vista de uma bela paisagem que só a tirolesa pode trazer para as festas e os eventos.

A modalidade é simples de ser praticada, por isso qualquer faixa etária, qualquer nível de experiência e qualquer tipo de pessoa com deficiência pode participar da brincadeira, pois a RR garantirá toda a segurança necessária para tornar a diversão ainda mais radical!

 

5. Diversão ao ar livre com o slackline

Famoso em praças e praias, garantindo a diversão ao ar livre, a fita em que o participante precisa se equilibrar para chegar ao outro lado, também conhecida como corda bamba, promove a noção de equilíbrio e concentração de quem participa da brincadeira.

Hoje, no Brasil, o slackline se tornou febre em diversos locais e pode ser montado em árvores ou pedras. A brincadeira ao ar livre trabalha a resistência física dos membros inferiores, já que exige um grande esforço para ficar equilibrado na fita, trabalha a consciência corporal para se manter em equilíbrio enquanto a fita balança e, por isso, ajuda a desenvolver postura, e, além disso, estimula a concentração.

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Tumblr
Email
Imprimir